quarta-feira, 29 de julho de 2009

A minha lista de figuras do WONFES 2009

 

No dia 26/07 começou o  WF09, esperado por muitos para ver as novidades que já foram anunciadas e as que ainda estão por vir.

Eu estou acompanhando o evento por estes blogs:

Moeyo

AkibaHobby

Foo Bar Baz

Eu fiquei feliz em poder ver os protótipos de algumas figuras que achei muito interessantes, vão todas pra minha wishlist, são elas:

Nia pela UpLark

nia uplark

Virtual On Fei Yen pela Kotobukiya

feiyen

NANOHA The MOVIE 1st PROJECT pela Alter

nanoha

Mercedes Odin Sphere pela Alter

mercedes

Velvet Odin Sphere pela Yamato

velvet

Clalaclan Maid pela Kotobukiya

clalaclan

Saber Lily pela Goodsmile Company

saberlily2

Nendoroid Ciel pela Goodsmile Company

ciel

Risty Queens Blade pela Megahouse

risty

Ranka Lee pela Megahouse

ranka

E pra fechar o post com chave de ouro o protótipo que me pegou de surpresa, Saber Lily versão GIFT, essa é MUST HAVE!!!!!

saberlily

Peace.

Um comentário:

  1. Ara, ara... nossas wishlist são bem parecidas =) Eu quero a Nia, a Fey En, a Mercedes, a Velvet, a Saber Lily Distant Avalon, a Risty e a Ranka Lee =) Mas, contrariamente, eu não gosto dessas Saber da Gift, acho o rosto delas esquisito, mas são belas figures independentemente disso.

    ResponderExcluir