domingo, 12 de julho de 2009

Pra começar......


Bom, pra começar o Blog vou postar o que eu e meu maridon andamos jogando por aqui, baixamos o Street Fighter IV pra PC, poize não rolou de comprarmos o PS3 ainda (breve, muito em breve bwahahahaha *** gargalhada maligna ***) e como saiu pra PC também num deu outra =]

A abertura leva umas duas horas pra passar, mas vale a pena, o ponto alto é a luta entre Chun-li e C.Viper.
Eu achei que as cenas de anime que aparecem no jogo são muito, muito fraquinhas, pena mesmo, esses personagens mereciam algo mais.

E por falar em personagens, dos 5 novos, Abel, C. Viper, Rufus. El Fuerte e Seth eu gostei de jogar apenas com Abel e C. Viper, o resto é resto, eu me surpreendi ao jogar com Abel, eu costumo jogar com personagens "leves", rápidos e quando vi o Abel logo achei que não ia virar.........me enganei, ele tem sequências de soco muito boas e eficientes, é fácil "encaixar" os golpes com ele, e fora que achei um personagem carismático, nota 10 pra ele \o/

Dos especiais "reforçados" do jogo, o da Chun-li e Cammy são os mais bonitos, o Ryu faz um biquinho meio estranho pra usar o Metsu Hadoken..........

No geral o jogo é excelente, gráficos ótimos, som muito bom, jogabilidade 10, é uma pena as cenas de anime serem fracas, e o final...........tsc tsc

PEACE

2 comentários:

  1. Oi Nyan Nyan!

    Parabéns pelo seu novo blog, serei o primeiro a deixar um comentário=)
    Como disse antes, lamento a sua saída do Tsuki board, especialmente por você ser uma colecionadora brasileira com tanta coisa pra mostrar. Lamento também ter furado a venda da Mina Tsukishiro, me dói o coração pensar que uma figure tão boa possa estar jogada em um lugar qualquer :*( Preferia que ela estivesse em sua coleção.
    Coincidência eu ter comprado o Street Fighter IV para PC a pedido de um amigo meu. Ainda estou com ele aqui, mas não tenho plca de vídeo pra rodar isso. Apesar de possuir 3 consoles, um PS One, um PS2 e um Dreamcast, eu não sou um grande gamer, levei muito tempo sem jogar entre meu primeiro videogame, da geração Atari, e o segundo, o PS One. Isto representou uma grande deficiência na minha formação gamística =P

    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário Julio, vamos ver se a Mina ainda aparece, vai ser bom pra nós dois né >___<
    Olha fazia tempo que não jogava um game de luta assim viu, fiquei com o braço doendo hahahahaha.

    kissu

    ResponderExcluir