segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tá a fim de camisetas bacanas, geeks? Ai vai uma diquinha.

 

camiseteria 

Nessas andanças pela net esbarrei em algumas lojas online especializadas em camisetas com estampas únicas e diferenciadas, existem 3 em especial que indicarei aqui:

Camiseteria: http://www.camiseteria.com/

Acho que muita gente já conhece, se não conhece dê uma passadinha =]

Eu e meu marido somos clientes da loja faz um tempinho, a estampa das camisetas é excelente, não “abre” com o tempo de uso e a malha realmente é muito boa, o site realiza concursos de desenho para estampar as camisetas, acho que existem estampas pra todos os gostos, geeks ou não. Tá eu sei que o valor das camisetas pode não agradar a todos, mas a qualidade realmente é excelente, o SAC da loja funciona e você não vai achar tão fácil uma pessoa com uma camiseta igual a sua.

Banca de Camisetas: http://www.bancadecamisetas.com.br/default.asp

Bom, eles tem lojas físicas e a loja online, é uma pena as estampas mais legais serem de camisetas masculinas, qual é gente, mulheres também curtem games, informática……….mas bem, as camisetas são muito boas, malha de primeira, o site deles não é tão bem estruturado, falta informação sobre as camisetas, informação de cores disponíveis, mas ainda é melhor que outras lojinhas online que tem por ai.

Eu comprei uma camiseta pra presente no site e veio numa caixa linda e com um paper toy pra montar de presente, cool.

Manifesta ti: http://www.manifestati.com/

Essa é geek total, ainda não comprei nada lá então não posso falar da qualidade da estampa e da malha mas o maridão ficou maluco com as estampas (programador é fogo). O valor das camisetas é bom, cores disponíveis somente preto e branco (básico nunca sai de moda), site amigável, ainda compro uma tshirt lá e posto aqui oka?

Fica ai a dica gente, espero que tenham gostado.

PEACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário