sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quer exibir seu quarto de otaku? Dá uma lidinha =]

 

O nosso amigo Danny Choo resolveu juntar forças com a Kotobukiya para deixar muito otaku feliz. Isso mesmo, resolveram lançar um livro com fotos de quartos de otakus do mundo inteiro, o Brasil não pode ficar fora dessa.

O livro se chamará OTACOOL, nele você encontrará fotos como as desse link: http://www.figure.fm/feature/en/otacool e ainda tem premiação para 15 otakus sortudos.

Os 5 primeiros colocados levarão uma cópia do livro e uma figura da Asuka 1/6 que ainda vai sair pela Kotobukiya em Agosto, legal hein!!!

image

Os outros 10 sortudos ganharão uma cópia fresquinha do livro. Para participar você precisará se cadastrar no site http://www.figure.fm/top/en/ e postar suas fotinhos, eu passo pois o meu “otaku room” está uma verdadeira ZONA.

PEACE

Um comentário:

  1. Uh!... O meu quarto tb =P
    Neste momento estou aqui no terminal do Tietê aguardando um ônibus para o Rio. Acabo de chegar num vôo de Brasília e estou apenas de passagem, mas voltarei na próxima quarta-feira e ficarei alguns dias. Passarei pela Liberdade, vá buscar aquela Haruhi porque posso me sentir tentado a levá-la =)

    ResponderExcluir